Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Danilo recebe visita do irmão em treino do Palmeiras e projeta mata-mata: 'Ele vai me motivar'

Meia do Verdão trabalhou sob os olhares do pequeno Jônatan e fez questão de reforçar a importância desses momentos

27 jun 2022 - 14h55
Compartilhar

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira com foco especial na Libertadores. O meio-campista Danilo, que cumpriu suspensão contra o Avaí, recebeu a visita de seu irmão mais novo, Jônatan, e falou sobre a importância desses momentos para uma semana decisiva. Vale lembrar que o garoto joga como atacante na equipe Sub-11 do Bahia.

Danilo recebeu a visita do irmão Jônatan na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Danilo recebeu a visita do irmão Jônatan na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

TABELA

- É sempre bom estar com o meu irmão, ele está começando agora e é legal para ele poder ver os craques aqui do Palmeiras. E para mim é bom treinar e brincar de bola um pouquinho com ele, já que não pude pegar muito a infância dele. Ele vai ficar aqui comigo por esses dias e tomara que nos dê sorte, que ele seja pé-quente nos mata-matas. Quando ele está aqui, me motiva muito para entrar em campo e dar o meu melhor - disse o camisa 28, que completou:

- Ele era um garotinho que não queria saber de bola e agora para onde vai quer jogar. Na Bahia, ele joga com os adultos no condomínio e também está no Bahia. Está indo bem, foi artilheiro já. Ele tem só 10 anos. Dei mais dicas para ele no começo, porque ele não queria marcar, só queria fazer gol (risos). Agora só falta treinar mais a esquerdinha.

O time de Abel Ferreira irá encarar o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quarta-feira (27), às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Sobre o confronto, Danilo fez questão de reforçar que a equipe precisa fazer o melhor resultado para decidir em casa.

Publicidade

- Vai ser um jogo difícil, lá na casa deles, e vamos entrar firmes e focados como sempre fazemos para trazermos um bom resultado e decidirmos depois na nossa casa - concluiu.

Em tempo, o Palmeiras encerrou a fase de grupos com a melhor campanha da história do torneio: 100% de aproveitamento (6 vitórias), 25 gols marcados (melhor ataque) e apenas três sofridos (melhor defesa, ao lado do River Plate).

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações