Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Craque Neto pede Abel Ferreira no comando da Seleção Brasileira

Treinador português tem feito ótimo trabalho no Palmeiras desde que chegou, em 2020

25 mai 2022 19h50
| atualizado às 19h50
Compartilhar

Bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, Abel Ferreira faz outro bom início de temporada no comando do Alviverde. A boa fase do treinador português fez o ex-jogador Neto se empolgar nesta quarta-feira. Através das redes sociais, o apresentador pediu o técnico na Seleção Brasileira.

Abel Ferreira vive bom momento desde que chegou em 2020 (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)
Abel Ferreira vive bom momento desde que chegou em 2020 (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)
Foto: Lance!

Publicidade

- Eu nunca achei que a Seleção precisasse de um treinador estrangeiro, mas agora eu acho que está na hora. Depois do Tite eu ficaria muito satisfeito com o Abel Ferreira no comando - escreveu o ex-jogador. O Palmeiras venceu o Deportivo Táchira na última terça, pela Libertadores, por 4 a 1.

Durante o 'Donos da Bola' desta quarta, o apresentador rasgou elogios ao técnico português e o classificou como o maior técnico da história do clube. Além das duas conquistas de Libertadores, o técnico também levou o Palmeiras ao título da Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Paulistão.

Publicidade

- É uma coisa impressionante esse time. Bate recordes, vai para cima, mostra sua força, tem o entendimento de que vai ganhar outra Libertadores e vai disputar o Mundial de novo. O Abel Ferreira vai se transformando, se já não é, no maior treinador do Palmeiras - disse Neto no programa.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações