Com projeção de Rony, Palmeiras finaliza preparação para clássico contra o Santos

Com treino tático e ensaio de jogadas, principalmente de bolas paradas, o Verdão está pronto para o duelo do Brasileirão

28 mai 2022 - 15h40
(atualizado às 15h40)

Na manhã deste sábado (28), o Palmeiras finalizou a preparação para o clássico contra o Santos, válido pela oitava rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro.

Rony projetou o clássico contra o Santos fora de casa (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Rony projetou o clássico contra o Santos fora de casa (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

TABELA

Após o aquecimento, o treinador Abel Ferreira separou o elenco em duas equipes e comandou uma atividade tática. Na sequência, os jogadores participaram de um recreativo. Por fim, houve um trabalho de jogadas específicas, sendo elas de bolas paradas e cobranças de faltas e pênaltis.

O meia Raphael Veiga, recuperado da Covid-19, seguiu treinando com o elenco palmeirense em tempo integral e está em condições de jogo. Já o lateral Piquerez e o atacante Gabriel Veron, ambos em transição física, além do novo reforço Merentiel, realizaram uma movimentação em dimensões reduzidas com atletas do Sub-16.

Jailson e Mayke, por outro lado, lesionados, cumpriram cronograma interno no Núcleo de Saúde e Performance.

Autor de gols nos últimos dois jogos, o atacante Rony falou da sequência positiva e projetou uma equipe concentrada na casa do rival Santos.

Publicidade

- Estou muito feliz pela minha sequência de gols e acredito que isso eleva ainda mais a minha confiança e a do grupo. Trabalhamos muito para sermos um ataque eficiente, que aproveita a maior parte das oportunidades que tem. Fico feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível e agora é dar sequência. Será um clássico difícil, onde nenhuma equipe quer perder, e, com nossa determinação, concentração e vontade, vamos em busca dos três pontos fora de casa - afirmou o camisa 10.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações