Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Com Gómez em campo, Palmeiras treina após vitória de olho na Libertadores

22 mai 2022 16h32
Compartilhar

O Palmeiras, depois de ter vencido o Juventude por 3 a 0 no sábado, em Caxias do Sul, voltou a São Paulo na madrugada e já treinou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. A equipe iniciou a preparação para a partida de terça-feira, contra o Deportivo Táchira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores.

Suspenso contra o Juventude por acúmulo de três cartões amarelos, o zagueiro Gustavo Gómez treinou com os companheiros. Luan e Gabriel Veron deram sequência aos seus cronogramas individualizados, ao passo que Mayke, Piquerez e Jailson realizaram tratamento com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Publicidade

Os jogadores que atuaram mais tempo no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro fizeram regenerativo na parte interna do CT. O restante foi a campo e a, princípio, participou de um trabalho técnico com duas equipes: uma tinha o objetivo de marcar gols em uma baliza com goleiro, enquanto a outra tinha de alcançar três mini-metas dispostas nas extremidades e na parte central do gramado. Na sequência, houve uma movimentação também técnica, mas com duas metas normais.

O Verdão volta a treinar nesta segunda-feira, às 11 horas (de Brasília). Após o jogo pela Libertadores, o Palmeiras terá um clássico pelo Brasileirão, contra o Santos, no próximo domingo, válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações