Com gols de Sochor e Zaneratto, Palmeiras conquista segunda vitória no Paulista Feminino

Contra o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto-SP, as Palestrinas ganharam ainda mais confiança para uma sequência na temporada

17 ago 2022 - 19h28

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras visitou o Realidade Jovem e conquistou uma vitória por 2 a 0, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto-SP. As redes foram balançadas pelas atacantes Patrícia Sochor e Bia Zaneratto.

Zaneratto e Sochor decretaram uma nova vitória palestrina no estadual (Foto: Guilherme Veiga/Paulistão Feminino)
Zaneratto e Sochor decretaram uma nova vitória palestrina no estadual (Foto: Guilherme Veiga/Paulistão Feminino)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

TABELA

Dando rodagem ao elenco no confronto, o Verdão teve a sua primeira oportunidade aos 19 minutos. Katrine recebeu, limpou e arriscou uma bomba de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 24', Andressinha deu um bom passe para Duda, que finalizou de fora da área e viu um quase gol.

Para o segundo tempo, o técnico Ricardo Belli voltou com modificações no time e elas surtiram efeito. Aos 20 minutos, Bia Zaneratto puxou a fila pelo lado esquerdo e cruzou para Sochor, que cabeceou forte e abriu o placar para o Verdão.

Com mais posse de bola, o Alviverde fechou o placar em 2 a 0, aos 44', quando Dudinha cruzou para a própria Zaneratto, que bateu forte, sem chance de defesas para a goleira adversária.

Agora, as Palestrinas voltam a campo no próximo sábado, às 21h30, contra o Grêmio em busca de uma vaga na semifinal do Brasileiro Feminino, no Allianz Parque.

Publicidade

Já pelo estadual, o time feminino encontra o Santos pela terceira rodada. O clássico acontece no dia 24 de agosto, às 15h30, na Arena Barueri.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações