A eliminação do Palmeiras para o Corinthians na semifinal do Brasileirão Feminino teve um gosto amargo. Isso porque o Verdão venceu o rival por 2 a 1, mas não foi o suficiente para avançar para a decisão do campeonato. A final será decidida entre Corinthians e São Paulo, em jogos de ida e volta.
- Um grande jogo e, um jogo como esse, é um jogo de muito detalhe, tem que cometer o menor número de erro possível. Essa é uma equipe jovem, tanto como atletas, como em relação às novas que integraram neste ano, então tem um tempo de adaptação que a gente tentou acelerar o máximo possível, mas acho que a gente está ali - disse Camilla Orlando, técnica do Palmeiras, após a partida.
- Neste ano acho que foram quatro jogos contra o Corinthians sendo duas derrotas e duas vitórias, acho que temos um balanço positivo, mas um gostinho amargo da eliminação. Estamos evoluindo e tornando essa história diferente, que é o que a gente vem fazendo - continuou a treinadora.
Camilla Orlando também acredita que se o jogo tivesse mais alguns minutos, talvez o resultado poderia ter sido outro, já que o Verdão marcou um gol aos 42 minutos e ainda pressionou o rival no final da partida.
- Acho que faltaram mais uns cinco minutinhos, a gente precisava de mais um pouquinho (de tempo), talvez eu pudesse ter feito trocas antes, a gente sabe que é um desafio e, depois que o jogo acaba, a gente sempre tem uma nova solução - completou Camilla Orlando.