Bicalho fala sobre liderança e Jhonatan celebra retorno ao Palmeiras na Copinha

16 jan 2022 - 06h20
(atualizado às 06h20)

Neste sábado, o Palmeiras venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois da partida, Pedro Bicalho falou sobre a liderança que exerce no grupo e Jhonatan celebrou o retorno ao Verdão após se recuperar da covid-19.

O meio-campista de 20 anos, que já disputou a competição em 2020 pelo Cruzeiro, comentou a respeito da influência que tem sobre os companheiros.

Publicidade

"Isso é muito importante para mim, tenho comigo desde molequinho. Acho muito bom, porque os meninos me ouvem, tanto dentro de campo como fora. Eu procuro sempre ajudar, colocá-los para cima, para a gente fazer um bom jogo", disse à TV Palmeiras.

Jhonatan, por sua vez, celebou o retorno ao time após ter contraído o novo coronavírus: "Feliz com a volta. Fiquei de fora por conta da covid, mas voltei para ajudar a equipe e continuar juntos, que vamos conseguir o nosso objetivo".

"Sobre a avaliação do jogo: fui bem, o time foi bem, consistente. A gente tem trabalhado bastante, eles [comissão técnica] têm nos passado o aval do que a gente tem que fazer, e nós executamos dentro de campo", completou.

O Palmeiras enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copinha. A FPF ainda não divulgou data, horário e local do confronto.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações