Análise: Palmeiras prova que há vida sem Endrick e enfim volta a mostrar bom futebol

Verdão bateu o Vasco no Allianz Parque e somou sua primeira vitória como mandante no BR

14 jun 2024 - 18h31

Muito cobrado pela torcida por uma melhora de desempenho, o Palmeiras enfim voltou a vencer e convencer no Allianz Parque, nesta última quinta-feira (13), diante do Vasco, pelo Brasileirão 2024.

Foto: Lance!

Na primeira partida diante do seu torcedor já sem a presença de Endrick, o time de Abel Ferreira demonstrou repertório e muita intensidade diante de um frágil Vasco.

Publicidade

Pra um time que vinha sofrendo para castigar o gol adversário, principalmente na primeira etapa, nos 45 minutos iniciais diante do cruzmaltino o Verdão chegou diversas vezes com perigo.

Além de Estevão, Raphael Veiga foi a grande notícia da noite, se movimentando muito bem, criando e atacando espaços e fazendo um dos seus melhores jogos no ano.

Com a volta de Flaco e Dudu, e as chegadas de Felipe Anderson, Agustin Giay e Maurício, Abel Ferreira tem tudo pra conseguir transformar o Verdão novamente em um time muito forte.

Após um mês de maio complicado de pouquíssimo desempenho, parece que o Palmeiras vai encontrando vida após Endrick, e Abel Ferreira já deixou bem claro que agora não sai mais ninguém, e pelo jeito pode chegar ainda mais gente.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações