Abel comanda treino focado no Juventude; veja a provável escalação do Palmeiras

20 mai 2022 - 18h20

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino antes da partida contra o Juventude, que acontece neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado, Abel Ferreira comandou um trabalho de construção ofensiva e transições com dois times em campo reduzido. Na sequência, os jogadores disputaram um tradicional 'rachão', finalizando o treino com trabalhos específicos para a defesa e ataque.

Publicidade

Assim como aconteceu em outros dias da semana, Luan participou da atividade com os companheiros, na reta final da transição física. Enquanto isso, Gabriel Veron deu continuidade a seu cronograma individualizado no CT.

Piquerez, com uma lesão na coxa direita, e Mayke, que trata tendinopatia de calcâneo na perna direita, trabalharam apenas com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e seguem como desfalques. O mesmo vale para Jailson, que foi submetido a cirurgia no joelho direito em abril e não tem previsão para retornar aos gramados.

Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

O Palmeiras chega à partida deste fim de semana ocupando a nona colocação na tabela do Brasileirão, com nove pontos somados. Na última rodada, o Verdão derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações