NSports anuncia parceria com o BandSports para a transmissão da Liga Nacional de Futsal

Canal fechado transmitirá um jogo por rodada da competição a partir desta semana

5 jul 2022 - 20h17

A partir desta semana, o fã de esporte terá mais uma alternativa para acompanhar as emoções da Liga Nacional de Futsal. Através de acordo fechado com a NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, o BandSports passará a transmitir um jogo por rodada da competição. A novidade entra em vigor nesta terça, quando o canal fechado exibirá, às 19h, o confronto entre Marechal e Cascavel, válido pela 14ª rodada.

Liga Nacional de Futsal será exibida na BandSports (Foto: Guilherme Mansueto/Divulgação LNF)
Liga Nacional de Futsal será exibida na BandSports (Foto: Guilherme Mansueto/Divulgação LNF)
Foto: Lance!

- Temos feito um excelente trabalho junto à LNF em termos de distribuição das transmissões, com acordos que visam aumentar o alcance dos jogos. Agora, o BandSports se une a nós nesse projeto, fornecendo ao público mais uma opção para acompanhar os confrontos da Liga, que está entre as melhores do mundo - analisa Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Publicidade

- Para nós, do BandSports, é uma dupla alegria ter a NSports e a LNF como parceiros. Uma liga desse porte merecia mais uma opção para aumentar sua legião de fãs pelo Brasil - declara Henrique Meira, Gerente do BandSports.

A NSports é parceira da LNF há três anos. Nesta temporada, mais de 230 partidas serão exibidas por meio do canal LNF TV, disponível dentro da plataforma de streaming. O torneio conta com 22 equipes, que se enfrentam em turno único. A primeira fase é composta por 21 rodadas e, após a realização de todos esses embates, os 16 melhores se classificam para os playoffs, de caráter eliminatório.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações