Neto detona jogadores do Corinthians após eliminação para o Flamengo na Libertadores

Apresentador do 'Donos da Bola' não mediu as palavras para criticar o elenco alvinegro

10 ago 2022 - 14h08
(atualizado às 15h22)

Neto fez duras críticas ao elenco do Corinthians após a eliminação na Libertadores. Durante a abertura do 'Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador detonou o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para o Flamengo e cobrou mais comprometimento com o clube paulista.

Em um Maracanã lotado, o time de Vítor Pereira foi novamente derrotado pelo Flamengo na Libertadores(Foto: Reprodução/Donos da Bola)
Em um Maracanã lotado, o time de Vítor Pereira foi novamente derrotado pelo Flamengo na Libertadores(Foto: Reprodução/Donos da Bola)
Foto: Lance!

- O que não é normal é vocês acharem que são Pelé, Neto, Marcelinho Carioca, Guerrero, que vocês são Chicão? O que vocês estão pensando, o que querem da vida? Fagner, primeiro que você está gordo, é só pesar. O que você fez no primeiro gol, a irresponsabilidade de fazer a falta e não marcar, você dar pau no Roni? Está de brincadeira, e você que é o maior lateral direito da história do Corinthians - afirmou.

Publicidade

- Aí contra o Flamengo, o Vítor Pereira errou na escalação. Bota o Renato Augusto, tira o Willian, tira o Adson, bota o Roger Guedes, aí vem o Giuliano, que entra no segundo tempo e não deu um chute no gol. Não deram uma porrada? O grande mal dos jogadores do Corinthians é que vocês acham que são Pelé - completou.

Neto disse que o atual elenco faz com que ele seja cada vez mais ídolo do clube. O apresentador ainda defendeu Cássio.

- O único que eu pago pau é o Cássio. Vocês não tomaram um cartão, não deram porrada. Quem deu porrada é Thiago Maia, João Gomes, parabéns ao Flamengo. O Corinthians nao é time de academia e tem que respeitar a academia do Palmeiras. Qual a falta que fizeram no Arrascaeta? - questionou.

- Eu sofro quando o Corinthians perde. Quanto mais o Corinthians perde, mais corintiano eu fico. Quando vocês perdem desse jeito, eu me transformo em mais ídolo, porque eu jogava gordo, fazia gol, não era dedicado nos treinamentos, mas, no jogo, eu era muito Kid Bengala, não tinha medo de jogar com 70 mil pessoas. Eu adorava jogar jogo assim - afirmou.

Publicidade

É a terceira vez em quatro anos que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. Em um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, Pedro, artilheiro da competição, marcou para o Rubro-Negro. Como os cariocas já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0, garantiram a vaga para a próxima fase. A equipe aguarda o vencedor do duelo entre Velez Sarsfield e Talleres.

Para o Corinthians restou a luta pelo título brasileiro. O Timão ocupa a segunda colocação, seis pontos atrás do rival Palmeiras. As semifinais da Libertadores serão nos dia 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da competição continental se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se