Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça

18 set 2021 11h27
| atualizado às 11h28
Compartilhar

O empresário Lucas do Valle, neto do narrador esportivo Luciano do Valle, morreu na madrugada desse sábado por complicações após levar um tiro na cabeça durante tentativa de assalto na última quarta-feira, na zona sul de São Paulo.

Lucas do Valle foi baleado Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Lucas completaria 30 anos hoje e passou os últimos dias em coma. Quem comunicou a sua morte foi a mãe do empresário, Alessandra do Valle, por meio de suas redes sociais. "Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vá em paz, minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!".

Publicidade

Vídeos de câmeras de segurança mostram a ação dos homens que o balearam. No conteúdo das imagens obtidas pela polícia, é possível identificar dois homens passando de moto no local do crime. Enquanto o piloto da moto vigia, o outro criminoso dispara contra Lucas e sai em fuga. Na sequência, retorna e rouba o carro do empresário.

Lucas é o segundo neto mais velho do narrador, que morreu em abril de 2014, antes de narrar o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O empresário trabalhou junto como assessor do avô no fim dos anos 2000. Ele também passou sete anos na parte comercial do SBT antes de atuar em uma agência de artistas.

Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações