Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Guarani sai na frente, mas cede empate no fim para o Náutico

Com o resultado, a equipe paulista fica com cinco pontos e ocupa 15ª posição

3 mai 2022 23h34
| atualizado às 23h38
Compartilhar
Junior Tavares em partida entre Náutico e Guarani, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Junior Tavares em partida entre Náutico e Guarani, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Foto: Gazeta Press

Nesta terça-feira, o Guarani empatou por 1 a 1 com o Náutico em duelo válido pela quinta rodada da Série B do Brasileirão, no estádios dos Aflitos. Com o resultado, a equipe paulista fica com cinco pontos e ocupa 15ª posição. Enquanto isso, o time pernambucano tem sete e está em sétimo lugar.

Na próxima rodada da Série B, o Náutico visita o Vila Nova, às 19 horas (de Brasília) desta sexta-feira. Enquanto isso, o Guarani faz o clássico contra a Ponte Preta, no domingo, às 16 horas.  

Publicidade

O Náutico assustou o Guarani aos cinco minutos do primeiro tempo. Léo Passos ficou com a sobra e cabeceou para Kosliznski defender. O Bugre respondeu aos 14 com Nicolas Careca, de fora da área, mas Lucas Perri fez a defesa. Bruno José abriu o placar para o Bugre. ele recebeu de Lucas Person, de dentro da área e tocou na saída do goleiro para balançar a rede.

Aos 26, Jean Carlos obrigou Koslinski a fazer boa defesa com uma finalização de fora da área. A equipe de Campinas teve a chance de ampliar aos 41, mas Júlio César desperdiçou.

Na volta para a segunda etapa, o Náutico tentou buscar o resultado e Léo Passos tentou de fora da área. na sequência, Rhaldney fez boa jogada individual, mas não conseguiu ter sucesso para balançar a rede e parou da defesa do arqueiro do Bugre. Aos 34, o Timbu ficou próximo de empatar, mas Ralph carimbou o travessão em chute de dentro da área.

O Guarani teve chance de ampliar, mas não foi efetivo nas finalizações. No entanto, nos acréscimos, Amarildo aproveitou a sobra de Derlan e mandou de cabeça para empatar a partida.

Publicidade

Outro resultado da quinta rodada da Série B:

Bahia 4 x 0 Londrina

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações