Em reencontro com a torcida, Ponte Preta perde de virada para o Náutico

16 out 2021 - 18h17
(atualizado às 19h26)

A Ponte Preta recebeu o Náutico, neste sábado, e perdeu de virada por 3 a 2, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno da torcida da Macaca ao Moisés Lucarelli.

Os donos da casa saíram na frente do placar. Aos 32 do primeiro tempo, a defesa visitante cortou o cruzamento de Rafael Santos e a bola sobrou para Marcos Júnior, que arrematou para o fundo das redes.

Publicidade

Contudo, quatro minutos depois, veio o empate da equipe pernambucana. Caio Dantas, após falha de André Luiz, ficou frente a frente com o goleiro e não desperdiçou. Nos acréscimos, a Macaca marcou seu segundo gol com Rodrigão, de cabeça.

No início do segundo tempo, Murillo, de bico, empatou a partida novamente. Contudo, o resultado ainda não agradava o Alvirrubro, que buscou a virada. Aos 21, Rafael Ribeiro subiu mais alto que a defesa da Macaca e anotou o terceiro tento dos visitantes.

Apesar do triunfo, o Náutico se mantém na parte de cima da tabela, mas ainda segue distante do G-4. Por outro lado, a derrota preocupa a Ponte, que segue próxima da zona de rebaixamento.

Publicidade

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. A Macaca visita o Remo, às 16 horas (de Brasília). No mesmo horário, o Náutico recebe o Vasco.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações