Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Rossi celebra longa carreira e agradece fãs por "apoio incrível ao redor do mundo todo"

Na antepenúltima corrida da carreira, o heptacampeão da MotoGP comemorou a longa trajetória no esporte e agradeceu pelo carinho que sempre recebeu dos torcedores

22 out 2021 07h41
Compartilhar
Valentino Rossi agradeceu fãs por apoio
Foto: SRT / Grande Prêmio

ADEUS DE ROSSI E TRIBUTO A SIMONCELLI: MOTOGP TRANSBORDA EMOÇÃO EM MISANO | GP às 10

Valentino Rossi aproveitou a última corrida da carreira na MotoGP na Itália para agradecer os fãs pelo apoio que recebeu ao longo destes mais de 20 anos no esporte. O #46 exaltou a torcida da terra natal, mas reforçou que sempre se sentiu apoiado ao redor de todo o mundo.

Publicidade

Aos 42 anos, Rossi vai se despedir da MotoGP no final da temporada 2021. O italiano quer seguir correndo, mas agora em quatro rodas e em um nível diferente daquele exigido pelo campeonato mundial.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Valentino Rossi vai deixar a MotoGP no fim do ano (Foto: SRT)

MATEMÁTICA DO TÍTULO

Publicidade

Falando à imprensa antes do início das atividades de pista do GP do Feito na Itália e da Emilia-Romanha, Rossi agradeceu o carinho dos fãs, mas frisou que este ainda não é o adeus, já que restam os GPs do Algarve e da Comunidade Valenciana.

"É uma longa história. São mais de 400 corridas e uma longa carreira. Tenho apenas de dizer obrigado a todos, pois tive um apoio incrível ao redor de todo o mundo. Especialmente na Itália, mas mais ou menos ao redor de todo o mundo", disse Rossi. "Sempre dei o máximo e nós curtimos muito juntos, pois é uma longa carreira, com muitas grandes corridas", seguiu.

"Vamos ver como será no domingo. Depois de Misano, teremos mais duas corridas. É sempre um momento triste quando você chega no final, mas, de qualquer forma, foi bom, curtimos juntos", encerrou.

WEB STORY

Publicidade

A MotoGP define o grid de largada do GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano, no sábado (23), às 9h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

MOTOGP MOSTRA DUAS CARAS EM DECISÕES ENVOLVENDO SEGURANÇA EM 2021 | GP às 10

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações