GP às 10: Quartararo enfrenta exército vermelho para fazer história pela França

O piloto de 22 anos terá em Misano a primeira chance de fechar o Mundial 2021 da MotoGP, mas terá de encarar um pelotão de afiadas Ducati no GP do Feito na Itália e da Riviera de Rimini

12 out 2021 - 22h02
(
(
Foto: Yamaha | / Grande Prêmio

Fabio Quartararo está muito próximo de se tornar o primeiro francês a conquistar o título da MotoGP. Aos 22 anos, o piloto de Nice terá no GP do Feito na Itália e Emília-Romanha a primeira chance de fechar a disputa da temporada 2021.

Com 52 pontos de vantagem para Francesco Bagnaia, 'El Diablo' tem uma situação para lá de favorável, mas terá de encarar não apenas Pecco, já que as Ducati de Jack Miller, Johann Zarco, Jorge Martín e até Enea Bastianini (no caso de Misano) podem ajudar a roubar pontos.

Publicidade

No GP às 10, Juliana Tesser recorda o ano de Quartararo e fala das expectativas para a fase final do campeonato deste ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 24 de outubro para o GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Publicidade

WEB STORY

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se