Multicampeã de MMA, Cris Cyborg tem estreia no Boxe definida; confira

Aos 37 anos, Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe profissional em setembro, na segunda edição do Fight Music Show

11 ago 2022 - 11h42

Considerada por muitos o maior nome da história do MMA feminino, Cris Cyborg, enfim, teve divulgada a sua aguardada estreia no Boxe profissional. Na última quarta-feira (10), por meio das suas redes sociais, a brasileira anunciou que seu debute na modalidade vai acontecer diante da compatriota Simone Silva, no dia 25 de setembro, em Curitiba.

Campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe profissional (Foto: Bellator MMA)
Campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe profissional (Foto: Bellator MMA)
Foto: Lance!

O confronto entre Cris Cyborg e Simone Silva terá sob suas regras a disputa de oito rounds com dois minutos cada, com as atletas usando luvas de 8 oz. O duelo será válido pelo evento "Fight Music Show", que vai realizar sua segunda edição em Curitiba, na Arena da Baixada, estádio da equipe de futebol Athletico Paranaense. Em seu primeiro evento, o "FMS" teve o duelo entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes na luta principal.

Publicidade

No auge dos seus 37 anos, Cris Cyborg possui um cartel de 26 vitórias, sendo 20 delas por nocaute, e apenas duas derrotas no MMA profissional. Atual campeã peso-pena do Bellator, a brasileira está livre do seu contrato com a organização norte-americana. Além disso, a curitibana também já foi campeã pelo UFC, Invicta FC e Strikeforce. Vale ressaltar que, em suas lutas anteriores, Cyborg já deixava claro o seu desejo de migrar para o Boxe profissional.

Adversária de Cyborg, Simone Silva contabiliza 17 triunfos e 21 reveses ao longo da sua trajetória na nobre arte. Com 39 anos, a lutadora vem em momento irregular na modalidade, tendo perdido suas últimas oito lutas, sendo três delas este ano. No entanto, a atleta possui revelância no Boxe e já foi desafiante a quatro títulos mundiais dentro do esporte.

Além de Cyborg x Simone, o Fight Music Show 2 ainda vai contar com outros duelos, como Acelino Popó Freitas x Pelé Landy (no Boxe) e Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo (no Boxe), além do encontro de "influenciadores" entre Christian Figueiredo e Dynho Alves. Outro destaque será a estreia de Thor Silva, filho da lenda Wanderlei Silva, no MMA profissional.

CARD COMPLETO:

Publicidade

Fight Music Show 2

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Domingo, 25 de setembro de 2022

Cris Cyborg x Simone Silva

Acelino Popó Freitas x Pelé Landy

Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo

Christian Figueiredo x Dynho Alves

Willian Patolino x Luan Miau

John Allan x Diego Dias

Edivan Pé de Sapo x Alisson Vicente

Publicidade

Patrícia Alujas x Andressa Romero

Thor Silva x Paulo Rangel

Sérgio Bertoluci x Chico Salgado

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se