Lutador do UFC, Davi Ramos confirma presença da Atos RJ no Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu

A segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho na temporada 2021/22, vale lembrar, acontece nos dias 12 e 13 fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca

14 jan 2022 - 15h02
(atualizado às 16h32)

Equipe de renome internacional, a Atos Jiu-Jitsu - liderada por André Galvão - vem ganhando cada vez mais destaque também no Brasil, em especial no Rio de Janeiro, onde Davi Ramos realiza um grande trabalho à frente do time. Prova disso são os resultados recentes e a confirmação da Atos Rio de Janeiro no Circuito Rio Mineirinho 2021/22, principal competição do estado e que há 15 anos é organizada pela FJJD-Rio.

Duas feras do Jiu-Jitsu, Davi Ramos e André Galvão se juntam na Atos (Foto: Arquivo pessoal)
Duas feras do Jiu-Jitsu, Davi Ramos e André Galvão se juntam na Atos (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Lance!

- Está, sim, no nosso planejamento disputar o ranking do Circuito Rio Mineirinho nesta temporada e participar do máximo de etapas possível. Nossa ideia é fazer com que a equipe aqui seja muito grande, tanto como ela é nos Estados Unidos. E com os atletas e professores que nós temos, sei que isso é possível - disse Davi, que continuou:

Publicidade

- Eu acho importantíssimo a gente ter campeonatos como os promovidos pela FJJD-Rio, onde dão oportunidade para jovens e profissionais competirem em alto nível no Brasil, fortalecendo esses atletas para chegaram nos torneios internacionais mais preparados - afirmou.

Aos 35 anos, Davi Ramos é lutador do UFC, faixa-preta de Jiu-Jitsu e tem como principal conquista o título do ADCC - maior torneio de luta agarrada do mundo - em 2015. O carioca vai em busca do bi em 2022, mas também quer usar toda essa experiência para alavancar a Atos Rio de Janeiro.

- Nós temos uma estrutura de competição no Recreio dos Bandeirantes, um time forte de crianças também, além de uma galera da Top Brother que se junta no intuito de fortalecer a equipe. Nossa visibilidade acabou aumentando depois que eu abri a Atos Rio de Janeiro, onde com a ajuda do Alexandre Carrera, do Valter Mello, do meu mestre Casquinha e um grande time, a gente vem trabalhando para que a equipe cresça cada vez mais e seja uma referência também no Brasil - falou.

A segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho na temporada 2021/22, vale lembrar, acontece nos dias 12 e 13 fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ), com o Rio Summer Open 2022. As inscrições seguem abertas (), mas com a alta procura por parte dos atletas, pode se encerrar antes do prazo.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações