Charles do Bronx diz querer luta com McGregor em evento do UFC na Casa Branca

Neste sábado (11), a grande atração do UFC Rio será a presença de Charles do Bronx na luta principal da noite, enfrentando a Mateusz Gamrot.

8 out 2025 - 22h29
Charles do Bronx no media day do UFC Rio
Charles do Bronx no media day do UFC Rio
Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

Neste sábado (11), a grande atração do UFC Rio será a presença de Charles do Bronx na luta principal da noite, enfrentando a Mateusz Gamrot. Mas o brasileiro já pensa na possibilidade de voos mais altos depois do duelo deste final de semana em caso de vitória.

Neste caso, tal 'voo' é poder estar no evento que o Ultimate quer realizar na Casa Branca, em junho de 2026. Durante o 'media day' do evento deste sábado, o ex-campeão afirmou que quer estar em tal evento como uma forma de firmar seu legado no esporte. E até tem em mente contra quem quer duelar: Conor McGregor.

Publicidade

- Quando a gente fala de legado, isso vai ser gigantesco. Por que não fazer uma luta grande ali? Seria muito bom, todo mundo quer lutar lá. Se o UFC precisar de mim, estarei pronto. E todo mundo qual seria a luta. Charles do Bronx e Conor McGregor, essa é a luta do dinheiro - disse Charles.

No passado, o nome do irlandês foi mencionado por algumas vezes por Charles do Bronx como um possível rival, mas com as incertezas sobre o retorno do 'Notorious' ao octógono, a luta nunca foi para frente e o brasileiro seguiu outros rumos no Ultimate, como a recente chance de disputar o cinturão dos leves conta Ilia Topuria e, agora, a luta deste sábado.

Recentemente, McGregor chegou a manifestar o desejo de lutar na Casa Branca e até disse recentemente que 'já teria assinado' para poder participar de tal evento. Para Charles do Bronx, encarar o grande astro da história do UFC tem uma grande motivação: a financeira.

- Seria financeira (a razão para enfrentar McGregor). O que eu estou dizendo aqui é a mais pura verdade. Minha história não é inventada, é do jeito que foi. Não vou mudar meu jeito. Por que quero enfrentar o Conor? Pelo dinheiro. Quanto dinheiro você acha que essa luta pode gerar? Quanto todo mundo pode lucrar com essa luta? É muito. Estamos falando de muito dinheiro. Essa é a verdade - relatou o brasileiro.

Publicidade

- O Conor nunca disse nada de mal sobre mim, muito pelo contrário. Eu sempre tenho falado bem dele. Ele fez história no octógono, venceu grandes nomes, tem o jeito dele de falar, que não é o jeito que eu falo, que eu promovo as lutas. Mas é o jeito dele e ele ganhou dinheiro com isso, e fez muito pelo esporte. Mas por que quero essa luta? É pelo dinheiro, essa é a verdade - completou Charles do Bronx.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações