Após especular medalhões, americano será o adversário de Fedor no Bellator Moscou; confira

Grandes nomes dos pesados se colocaram à disposição, porém o escolhido foi o americano Tim Johnson, segundo informações do site russo TASS

5 ago 2021 - 18h38

Desde que foi realizado o anuncio da ida do Bellator para Rússia, em junho, Scott Coker, presidente da companhia, garantiu que Fedor Emelianenko iria estrelar o card, mas até então não se sabia contra quem. Grandes nomes dos pesados se colocaram à disposição, porém o escolhido foi o americano Tim Johnson, segundo informações do site russo TASS. O card será disputado em Moscou, no dia 23 de outubro.

Fedor Emelianenko vai encarar Tim Johnson, segundo site russo (Foto: Bellator MMA)
Fedor Emelianenko vai encarar Tim Johnson, segundo site russo (Foto: Bellator MMA)
Foto: Lance!

Fedor é uma lenda e idolatrado em todo o mundo pelos amantes de MMA. O lutador de 44 anos registra um impressionante cartel de 39 vitórias, seis derrotas e um "No Contest". O último compromisso aconteceu justamente pelo Bellator, em 2019, quando nocauteou Rampage Jackson, outro ícone, do MMA.

Publicidade

Já Johnson, que é oito anos mais jovem que o russo, lutou pelo cinturão interino dos pesados do Bellator, em junho deste ano, em sua última apresentação. No entanto, acabou sendo derrotado por Valentin Moldavsky por decisão unânime - atleta que é pupilo de Fedor. O lutador tem um cartel de 15 vitórias e sete derrotas.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações