Zagueiro Murilo renova contrato com o Cruzeiro até 2021

A renovação do vínculo aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Bruno Vicintin

20 set 2017 - 17h07

Na tarde desta quarta-feira, o zagueiro Murilo renovou seu vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2021, de acordo com o vice de futebol Bruno Vicintin. Murilo foi integrado ao elenco profissional no início da temporada e seu contrato com o clube passou a ter validade até 2020.

O vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin publicou em seu Twitter o momento da renovação contratual (Foto: Reprodução Twitter)
O vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin publicou em seu Twitter o momento da renovação contratual (Foto: Reprodução Twitter)
Foto: Lance!

Após uma sequência de boas atuações no time celeste, Murilo teve seu salário reajustado e se tornou umas das principais opções de Mano Menezes. Nascido em março de 1997, o jogador é o zagueiro mais jovem entre todos os atletas da posição que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Com Mano Menezes, Murilo entrou em campo pela primeira vez contra o Bahia. O jogador foi chamado logo depois da expulsão de Henrique, que estava improvisado na defesa. Após sua estreia, o zagueiro começou a revezar vaga com Caicedo, que perdeu o posto após apresentar uma grande queda de rendimento na derrota por 3 a 1 para o Atlético, pelo Brasileirão. Com isso, Murilo assumiu a vaga titular.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações