1TB por apenas R$9,90 /mês

Santos diz ter "fechado" contratação de meia do Uruguai

Presidente declarou que clube, jogador e representantes estão acertados. Uruguaio ainda tem que realizar exames médicos e assinar o contrato

18 jul 2018 13h51 - atualizado às 14h18
Compartilhar
comentários

O presidente José Carlos Peres declarou fechada a negociação por Carlos Sánchez. Resta o uruguaio viaja ao Brasil para realizar exames médicos e assinar o contrato.

Sánchez está fechado com o Santos (Foto: Martin Bernetti/AFP)
Foto: Lance!

"Entre clube, atleta e empresário, tudo acertado. Fechado. O que falta é exame médico. Jogador teve temporada no México, no Monterrey, jogador foi para a seleção uruguaia, emendou e não teve descanso. Então com a eliminação do Uruguai entrou em férias, foi descansar com a família e o descanso termina domingo. Queremos antecipar a vinda para exames, ele está em condições, disputou Mundial sem lesão, e aí assinaremos contrato", explicou em entrevista coletiva.

publicidade

O agente do jogador, Nelson Ferro, se reuniu com a diretoria na tarde desta terça-feira e encaminhou o contrato do uruguaio, que deve acertar até o final de 2020.

Durante a negociação com o Santos, o Palmeiras tentou dar o chapéu e ofereceu um valor superior ao do clube alvinegro. Porém, Sánchez não abriu conversas com o rival e manteve sua palavra com os santistas.

Se tudo se concretizar, Sánchez deve ser apresentado na sexta-feira devido ao clássico contra o Palmeiras na quinta. A ideia é não tirar o foco de uma partida tão importante para o time. Além disso, o uruguaio está de férias com sua família após a disputa do Mundial.

publicidade