Jornalista da Globo revela como Luiz Carlos Jr. a conquistou: 'Ele estava de olho em mim'

Jacqueline Brazil, jornalista do 'Hora 1' e Luiz Carlos Jr, narrador do 'SporTV', participaram neste domingo do programa 'Domingão do Faustão

25 jan 2021 - 11h02
(atualizado às 11h22)

Jacqueline Brazil, jornalista do 'Hora 1' e Luiz Carlos Jr, narrador do 'SporTV', participaram neste domingo do programa 'Domingão do Faustão', da 'Globo' e deram detalhes do inicio do relacionamento do casal, que está junto desde o meado de 2020, mas só assumiram publicamente no final do ano.

Casal participou do 'Domingão do Faustão' (Foto: Reprodução/ Globo)
Casal participou do 'Domingão do Faustão' (Foto: Reprodução/ Globo)
Foto: Lance!

- Eu sou muito difícil. Ele estava de olho em mim. Ele disse: 'Thiago, quero conhecer Jacquelline Brazil' - disse a jornalista, revelando que o jornalista Thiago Oliveira foi o 'cupido' da relação.

Publicidade

- 'Jack, tenho um amigo que é o number 1 do SporTV, o Luiz Carlos' - conta ela, revelando como Thiago fez a 'ponte' entre o casal.

- E ficamos conversando por muito tempo nas redes sociais. Depois de três semanas dei meu WhatsApp - completou.

Jacqueline relembrou ainda que Luiz passou a acordar todos os dias antes das 4h da manhã para poder mostrar para a amada que estava acompanhando o trabalho dela no 'Hora 1', jornal da madrugada da 'Globo'.

- Às 4h da manhã eu tirava foto dela no ar [no 'Hora 1']. Eu pensava, isso vai até quando - disse, aos risos, Luiz Carlos.

Publicidade

- Ele dava boa noite às 17h30 todos os dias - completou Jacqueline, revelando o horário que ela dorme para participar do jornal.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se