Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Karoline Lima, esposa de Éder Militão, faz novo desabafo nas redes

Grávida, influenciadora afirmou que não tem mais 'estrutura física nem mental'

29 jun 2022 - 21h27
Compartilhar

Na Espanha à espera pela filha que está prestes a nascer, Karoline Lima, esposa de Éder Militão, voltou a desabafar nas redes sociais. Após criticar o zagueiro, que não está com ela nas últimas semanas da gravidez, a influenciadora disse não ter mais 'estrutura mental'.

Karoline Lima é esposa de Éder Militão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Karoline Lima é esposa de Éder Militão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Lance!

Publicidade

- Cecília rindo porque vai ficar até 40 semanas no forninho - brincou uma seguidora em uma foto de Karoline, que respondeu: - Não, mulher, tenha dó! Não tenho mais estrutura física nem mental. Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda, e vamos de cesárea - comentou.

Na última semana, Karoline revelou um susto na gravidez, onde disse ter achado que estava em trabalho de parto, quando na verdade era uma forte contração. A influenciadora está agora na 37ª semana da gestação de Cecília.

Publicidade

Karoline chamou atenção nas redes nas últimas semanas ao criticar Éder Militão. Em um story, ela reclamou que o jogador estava nas 'melhores baladas de Miami', enquanto ela aguardava a chegada da filha. Nesta semana, o atleta participou de uma festa junina em Sertãozinho, terra natal do zagueiro.

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações