Céline Dion e Lady Gaga chegam a Paris e podem cantar na abertura da Olimpíada, diz imprensa

Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontece na próxima sexta-feira, 26, no Rio Sena

24 jul 2024 - 10h12
(atualizado às 10h39)
23 de julho de 2024 - A cantora Celine Dion acena para os fãs do lado de fora de seu hotel antes das Olimpíadas de Paris 2024.
23 de julho de 2024 - A cantora Celine Dion acena para os fãs do lado de fora de seu hotel antes das Olimpíadas de Paris 2024.
Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes TPX IMAGENS DO DIA

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontece na próxima sexta-feira, 26, no Rio Sena, na França, e uma das convidadas para se apresentar no maior evento esportivo do mundo pode ser a cantora Céline Dion, segundo a revista Variety e o jornal francês Le Parisien.

A artista de 56 anos chegou a Paris na última terça-feira, 23, e está hospedada no hotel cinco estrelas Royal Monceau. No mesmo dia, ela também foi fotografada na saída do hotel e interagiu com fãs que estavam no local.

Publicidade

Os rumores são de que ela fará uma interpretação do clássico Hymne A L'Amour, de Édith Piaf, mas outros detalhes estão sendo mantidos em sigilo.

23 de julho de 2024 - Cantora Celine Dion, fora de seu hotel antes das Olimpíadas de Paris 2024.
Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes

Se ela participar do evento será a primeira apresentação desde que interrompeu sua agenda de turnês após ser diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, em dezembro de 2022.

Céline já se apresentou em outra edição dos Jogos: na Olimpíada de Atlanta, em 1996. Na ocasião, ela cantou The Power of the Dream.

Outros nomes

Céline Dion, no entanto, não é a única estrela da música cotada para a abertura da Olimpíada de Paris. Conforme a imprensa internacional, Lady Gaga também pode cantar no evento. A cantora está em Paris e hospedada em um hotel próximo da Champs-Élysées, uma famosa avenida da capital francesa.

Publicidade

Outros nomes que aparecem nos jornais são os das cantoras Dua Lipa, Ariana Grande e Aya Nakamura.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se