Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Ana Patricia e Rebecca batem chinesas e avançam às quartas

No Parque Shiokaze, a dupla derrotou as chinesas Wang e X.Y.Xia por 2 sets a 0 (parciais de 21/14 e 23/21) e avançou

31 jul 2021 23h28
| atualizado às 23h43
Compartilhar

Na noite desta sábado (manhã de domingo no Japão), as brasileiras Ana Patricia e Rebecca garantiram a classificação às quartas de final do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No Parque Shiokaze, a dupla derrotou as chinesas Wang e X.Y.Xia por 2 sets a 0 (parciais de 21/14 e 23/21) e avançou.

As brasileiras foram às oitavas de final com uma campanha ruim na fase de grupos, com duas derrotas e uma vitória. As chinesas, por outro lado, tinham 100% de aproveitamento. O que se viu em quadra, no entanto, foi a melhor perfomance da dupla do Brasil nas Olimpíadas até então.

Publicidade
Ana Patricia e Rebecca batem chinesas e avançam às quartas
Foto: John Sibley

No primeiro set, Ana Patricia e Rebecca chegaram a fica quatro pontos em desvantagem, mas dispararam na frente na reta final. Contando com grande performance de Ana Patricia, as brasileiras fecharam em 21 a 14.

Já o segundo set foi mais disputado, com nenhuma dupla conseguindo abrir mais de dois pontos de diferença. As chinesas até tiveram um set point, mas as brasileiras conseguiram virar e decretar a vitória com 23 a 21.

Nas quartas de final, Ana Patricia e Rebecca vão enfrentar uma dupla da Suíça. Vergé-Dépré/Heidrich e Huberli e Betschart se enfrentam às 06h (de Brasília) deste domingo. Quem vencer irá duelar com as brasileiras.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações