Grêmio visita o Ituano para voltar ao G4 na Série B do Campeonato Brasileiro

15 mai 2022 - 22h05

O Grêmio perdeu seu primeiro "clássico de Série A" diante do Cruzeiro no último domingo, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube gaúcho atuará mais uma vez fora de casa e encara o Ituano, no Novelli Júnior. A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília).

A derrota em Belo Horizonte fez o Grêmio perder posições na tabela de classificação. Agora, o tricolor de Porto Alegre figura na sexta posição com dez pontos, três atrás do Vasco, que abre o G4. O revés interrompeu uma sequência de três vitórias da equipe treinada por Roger Machado.

Publicidade

Em Itu, o técnico deve manter a base do time titular que enfrentou o atual líder Cruzeiro. Roger está alerta para os perigos do Ituano, que venceu o Bahia, jogando em casa, na quarta rodada.

Os comandados de Mazola Júnior, porém, vêm de derrota no clássico do interior paulista contra o Novorizontino. Desse modo, o Ituano se encontra no meio da tabela, na 11ª colocação, com oito pontos, dois a menos que o adversário desta segunda.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

ITUANO X GRÊMIO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Horário: 20h00 (Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

ITUANO: Pegorari, Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Roberto; Rafael Pereira, Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias

Publicidade

Técnico: Mazola Júnior

GRÊMIO: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva (Gabriel Silva); Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza

Técnico: Roger Machado

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações