Autor do gol da classificação, Pedro Henrique exalta atuação do Internacional e apoio da torcida

Colorado venceu o Colo-Colo por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas da Sul-Americana

6 jul 2022 - 01h53

O Internacional conseguiu uma classificação heroica para as quartas de final da Sul-Americana ao vencer o Colo-Colo por 4 a 1, nesta terça-feira, no Beira-Rio. Autor do quarto gol colorado, que garantiu a vaga - já que o Inter perdeu o jogo de ida das oitavas por 2 a 0, Pedro Henrique exaltou a atuação do time e disse que era o que a torcida merecia.

Internacional fez 4 a 1 no Beira-Rio após perder por 2 a 0 fora de casa (Foto: Divulgação/Internacional)
Internacional fez 4 a 1 no Beira-Rio após perder por 2 a 0 fora de casa (Foto: Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

- Hoje é um dia difícil de falar em palavras, acho que isso aqui resume o que torcedor colorado merece. Fizemos a remontada, respeitamos eles muito, o futebol é decidido aqui dentro de campo, mesmo com a desvantagem nos desdobramos com o torcedor e fizemos por merecer. Hoje foi um grande passo - destacou Pedro Henrique após o jogo.

Publicidade

O Internacional precisava vencer por três gols de diferença para avançar direto, com dois de vantagem, a decisão ia para os pênaltis. Após sair atrás no placar em casa, o Colorado vencia por 3 a 1 até os 28 do segundo tempo. Foi quando Pedro Henrique foi lançado pela direita, invadiu a área e fez o gol da classificação.

Agora o Inter aguarda o vencedor de Deportivo Cali e Melgar, que se enfrentam nesta quarta-feira (6), no Peru. A primeira partida terminou empatado sem gols na Colômbia. Na próxima segunda-feira (11), o time comandado por Mano Menezes duela contra o América-MG, pelo Brasileirão.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se