Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Guarani tem seu nome favorito para repôr saída de Davó

Com o atacante pertencente ao Corinthians rumando para os Estados Unidos, Bugre deve apostar em velho conhecido

23 jul 2021 17h20
Compartilhar

O nome de Júnior Todinho ganhou força pelos lados do Guarani para ser o atleta que ocupará a vaga deixada por Davó no elenco segundo informação publicada pelo portal 'ge'.

David Oliveira/Guarani
Foto: Lance!

Com três gols em 21 partidas com a camisa do Bugre em sua segunda passagem, Davó teve seu retorno solicitado pelo Corinthians, dono de seus direitos, por conta da iminente possibilidade de ser repassado por empréstimo ao Philadelphia Union, da Major League Soccer (MLS).

Publicidade

Apesar do status em caráter avançado da negociação entre o time da capital e a equipe norte-americana, a cria da base bugrina foi relacionado e está como opção para Daniel Paulista pensando no embate frente ao Vasco, no próximo sábado (24), em São Januário.

Mesmo assim, o clube campineiro se vê na necessidade de procurar alternativas para suprir a ausência do avante e tem em Júnior uma possibilidade duplamente positiva de negócio.

Isto porque, além de já ser uma figura que conhece o Guarani de sua passagem no ano futebolístico de 2020 onde marcou 11 gols em 36 partidas, sendo o artilheiro da equipe na temporada, ele está atualmente sem clube, algo que facilitaria as tratativas.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações