Em jogo movimentado, Criciúma e Guarani ficam no empate pela Série B do Brasileiro

Apesar das oportunidades criadas pelos dois times, o placar não foi alterado

10 ago 2022 - 23h58
(atualizado em 11/8/2022 às 00h13)
Em jogo movimentado, Criciúma e Guarani ficam no empate pela Série B do Brasileiro
Em jogo movimentado, Criciúma e Guarani ficam no empate pela Série B do Brasileiro
Foto: Reprodução/Twitter/Guarani Futebol Clube

No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Criciúma e Guarani acabaram empatando pelo placar de 0 a 0, em jogo movimentado e com chances de gols dos dois lados. Com o resultado, o Tigre foi para 30 pontos e ficou na 10ª colocação. Já o Bugre foi para 20 pontos e ficou na 19ª posição da tabela.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Náutico, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, dia 13 de agosto. No dia seguinte, o Criciúma visita o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

GUARANI ABRE O PLACAR, MAS O VAR ANULA

O Guarani não se importou com o fato de estar fora dos seus domínios, foi para cima do Criciúma e logo achou o primeiro gol, aos 6 minutos. Só que o VAR viu ação faltosa de Madison no lance e o gol acabou sendo anulado.

MAIS CHANCES PERDIDAS PELO GUARANI

Publicidade

O Tigre tinha dificuldade para criar boas e pouco assustava o gol do Bugre. Já o Guarani teve ótimas chances com Jenison e Bruno José, aos 17 e 28, respectivamente, sendo que o segundo perdeu um gol incrível.

CRICIÚMA RESPONDE

O time do Criciúma só foi responder já na reta final da primeira etapa. Aos 34 minutos, Marquinhos Gabriel soltou o pede fora da área, mas Maurício Kozlinski estava bem posicionado e conseguiu espalmar para fora.

SEGUNDO TEMPO

GUARANI VOLTA A ASSUSTAR, MAS CRICIÚMA RESPONDE

O Bugre criou duas ótimas oportunidades, aos 7 minutos, mas Yago e Jamerson param no goleiro Gustavo, do Criciúma. Criciúma que respondeu aos 8, quando Marquinhos Gabriel carimbou o travessão de Mauricio Kozlinski.

Publicidade

CRICIÚMA DESPERDIÇA OPORTUNIDADE

O jogo era movimentado e os dois times buscavam o gol de qualquer maneira. Mas quem ficou perto de abrir o marcador foi o time do Tigre. Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, Henríquez cabeceou para fora e desperdiçou boa chance para o Criciúma.

TIMES VÃO PARA O TUDO OU NADA, MAS JOGO ACABA EMPATADO

No fim da partida, os dois times se lançaram loucamente atrás do gol de empate. Apesar da busca incessante pelo tento da vitória, as defesas prevaleceram e o jogo acabou mesmo empatado pelo placar de 0 a 0.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações