Em Guarani x Náutico, Lucas Perri vai a área e para em 'milagres' de Kozlinski

Lance onde goleiros foram protagonistas aconteceu durante confronto da Série B

14 ago 2022 - 00h30
(atualizado às 00h30)

Não bastasse o caráter de nervosismo existente no embate entre Guarani e Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro, já que as duas equipes brigam para fugir da zona de rebaixamento, o lance final do confronto foi um claro exemplo de superação em momento pra lá de inusitado envolvendo os dois goleiros: Maurício Kozlinski, do lado campineiro, e Lucas Perri, do Timbu.

Arqueiro chegou ao Bugre em janeiro deste ano (Reprodução/Instagram Kozlinski)
Arqueiro chegou ao Bugre em janeiro deste ano (Reprodução/Instagram Kozlinski)
Foto: Lance!

Aos 50 minutos do segundo tempo e com o placar marcando 1 a 0 para o Bugre, o arqueiro do time pernambucano não hesitou em reforçar as alternativas na grande área adversária quando surgiu uma falta na lateral esquerda do ataque.

Publicidade

Porém, o que ninguém poderia imaginar era que, além de defender uma cabeçada importante de Victor Ferraz, Kozlinski ainda faria defesas espetaculares no rebote de Lucas Perri e em nova finalização vinda da parte central da grande área, executada por Jonathas.

Depois da partida, o arqueiro bugrino frisou a importância do resultado na campanha da equipe, deu sua visão sobre o lance de fortes emoções no Brinco de Ouro e também mencionou o fato de que ainda se sentia chateado com o erro cometido no revés para o Grêmio, há duas rodadas atrás:

- Torcedor sabe do valor do nosso grupo inteiro. A gente vem deixando a desejar há muitas rodadas. A postura que a gente teve na rodada anterior trouxe o torcedor para o nosso lado. A gente ainda não conquistou nada, está longe de tirar o Guarani da situação que está. A gente colocou, a gente precisa tirar. A defesa do Perri foi a mais complicada. Ele bateu bem, forte. Se fosse gol de goleiro, seria um lance bacana também, mas ainda bem que defendi. Eu já pedi desculpas para a torcida. A fase que a gente está, não só o torcedor, mas a gente também fica com a cabeça cheia. Errei, admito que errei. Espero continuar aqui por muito tempo, fazendo como hoje".

CONFIRA AS INCRÍVEIS DEFESAS DE MAURÍCIO KOZLINSKI

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se