Paulo Miranda busca o seu espaço no Grêmio: 'Estou pronto'

Zagueiro quer ajudar o Tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro e pretende ajudar Vagner Mancini

21 out 2021 - 14h54

Com uma semana cheia para trabalhar, o Grêmio voltou aos treinos na última terça-feira. Uma das novidades do técnico Vagner Mancini, o zagueiro Paulo Miranda busca um espaço na equipe titular do tricolor após retornar aos gramados contra o Juventude no último fim de semana. Boa opção para o sistema defensivo tricolor, o atleta está atuando em sua quarta temporada vestindo a camisa tricolor, foi capitão em algumas oportunidades e é uma das lideranças do vestiário gremista.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lance!

Em comparação aos últimos anos, o jogador não ganhou uma grande sequência na equipe titular. Foram apenas 12 partidas em 2021, com um gol marcado e uma assistência. Titular em nove oportunidades, nas vezes em que esteve em campo a equipe gaúcha teve sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Números que resultam em um aproveitamento superior a 66%. Mesmo com as trocas de comando durante o ano, Paulo Miranda seguiu trabalhando e sempre pronto para ajudar o Grêmio.

Publicidade

'Estou animado em voltar a campo num momento importante da temporada. Temos um objetivo a cumprir e será importante ter todos os companheiros a disposição. Sigo trabalhando, me dedicando e buscando meu espaço para ajudar o Grêmio quando preciso. Estou pronto, quero manter o foco nessa reta final do ano e ajudar no que for preciso e manter o clube no lugar que ele merece. Vamos contornar essa situação com o apoio de todos e, principalmente, com a nossa grande torcida gremista', afirma o zagueiro.

Contratado em 2018, Paulo Miranda atuou em 87 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes em seis jogos. Com contrato até dezembro de 2022, aqui no Sul já conquistou cinco títulos desde sua chegada.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações