Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Mancini fala sobre confronto contra o Corinthians e minimiza pressão da Fiel: "A torcida não vai jogar"

2 dez 2021 23h39
| atualizado às 23h39
Compartilhar

Após vencer o São Paulo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, o Grêmio ganhou novo ânimo na luta contra o rebaixamento. Mesmo que complicado, ainda é possível a permanência gremista. A equipe já foca no Corinthians, próximo adversário pelo Brasileirão.

Para a torcida corintiana, o jogo é tratado com uma importância a mais, pois uma vitória sobre os gaúchos representaria uma foram de "vingança" de 2007, quando o Grêmio rebaixou o Timão em partida válida pela última rodada do Brasileirão daquele ano. Em entrevista coletiva, o técnico do Grêmio Vagner Mancini falou sobre a pressão da Fiel.

Publicidade

"Lógico que a torcida tem um peso, os mais apaixonados vão querer retaliações pelo que já aconteceu no passado. Mas temos que pensar de uma forma diferente, porque somos profissionais. Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida não vai jogar. É bom que a gente fale sobre isso", disse.

"É o jogo mais importante do ano para o Grêmio e um jogo importante até para a história do clube. Não há motivação maior que essa. Só a vitória nos interessa", continuou Mancini.

Corinthians e Grêmio jogam na Neo Química Arena no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações