Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Grêmio entrará com pedido de efeito suspensivo para ter Rafinha contra o São Paulo

30 nov 2021 18h21
| atualizado às 18h21
Compartilhar

Vivendo um momento muito delicado na temporada, o Grêmio recebe o São Paulo nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para tentar deixar o seu estádio com os três pontos, o técnico Vagner Mancini espera poder contar com o reforço de Rafinha.

A princípio, o experiente lateral-direito não poderá entrar em campo, uma vez que ele foi punido pelo STJD após protagonizar uma confusão na derrota para o Santos, pela 25ª rodada do Nacional. No entanto, o departamento jurídico tricolor solicitará o efeito suspensivo para tê-lo no próximo jogo, conforme informou a Rádio Grenal.

Publicidade

O clube, porém, entende ser uma operação difícil, por se tratar de uma punição de apenas um jogo. Além disso, a diretoria gaúcha também deve recorrer o valor da multa de R$ 100 mil pelas invasões dos torcedores no embate contra o Palmeiras.

No momento, o Grêmio ocupa a 18ª colocação do Brasileirão, com 36 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações