Grêmio enfrenta o Caxias pelo Gauchão com jovens da base

25 jan 2022 - 20h11

Nesta quarta-feira, o Grêmio vai enfrentar o Caxias em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será em Porto Alegre, às 19 horas (de Brasília).

Para o jogo, o Grêmio deve mandar a campo um time formado apenas por atletas de até 23 anos, comandado por Cesar Lopes. Conforme previsto pelo clube, a equipe de transição deve disputar as duas primeiras rodadas do torneio, diante do Caxias e Brasil de Pelotas. Jogadores como Elias Manoel, Pedro Lucas e Rildo devem figurar no 11 inicial.

Publicidade

Ao longo da pré-temporada, o grupo de transição gremista disputou três jogos-treino. Venceu o São José-RS por 4 a 2, perdeu para o Próspera-SC por 1 a 0 e derrotou o Novo Hamburgo por 3 a 0.

Do lado do Caxias, há dúvidas em algumas posições. Thiago Sales e Yan Victor disputam um lugar na zaga, Davi Lopes e Vidaletti no meio-campo, além de Diogo Sodré e Renan Oliveira no ataque.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X CAXIAS

Publicidade

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 26 de janeiro de 2022

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Vuaden

Assistentes: Michael Stanislau e Otavio Legramanti

GRÊMIO: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel.

Técnico: Cesar Lopes

CAXIAS: Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales (Yan Victor) e Jonathan; Amaral, Davi Lopes (Vidaletti); Gustavinho, Diogo Sodré (Renan Oliveira) e França; Giovane Gomez .

Publicidade

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se