Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Felipão comemora 'evolução' do Grêmio na luta contra o rebaixamento

Técnico vibra com o resultado no Maracanã e inicia a semana mais tranquilo em relação às cobranças por reação na competição nacional

20 set 2021 13h43
| atualizado às 13h51
Compartilhar

Na luta contra o rebaixamento, o Grêmio conseguiu uma vitória expressiva na noite do último domingo ao bater o Flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã.

Borja anotou o único gol do jogo contra o Fla (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lance!

O resultado colocou o Tricolor na 17ª colocação, com 22 pontos e muito perto de sair da zona de rebaixamento - a equipe tem dois jogos a menos que parte dos concorrentes. O Juventude, primeiro time fora do Z4, tem 23 pontos.

Publicidade

Após o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari festejou o placar alcançado e fez projeção para o returno do time gaúcho.

- Se hoje estivéssemos com 20, 21 pontos, eu estaria muito feliz. Porque é dentro do organograma de ponto no primeiro turno, que se encerra hoje para nós. Temos 22 pontos. A gente começa a dar alguns passos e fica feliz, porque conseguimos ainda equilibrar algo que já estava muito difícil no início. Mas a vitória veio no momento certo, nos deixará com a possibilidade de uma sequência melhor', afirmou.

Calendário

O Grêmio volta a campo no próximo fim de semana pelo Brasileirão, quando encara o Athletico, na Arena da Baixada, no domingo.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações