Com treino em dois turnos, Grêmio finaliza oitavo dia de sua pré-temporada

17 jan 2022 - 20h41

O Grêmio segue se preparando para o início da temporada de 2022. Nesta segunda-feira, em Eldorado do Sul, a equipe realizou treino em dois turnos, um de manhã e outro à tarde, na oitava atividade desde a reapresentação dos jogadores para o novo ano.

No turno da manhã, foi organizado um trabalho de aquecimento em campo reduzido, seguido de ensaio com foco em aspectos individuais defensivos e ofensivos. No principal trabalho deste treino, os jogadores foram divididos em um rondo de cinco atletas contra dois.

Publicidade

Na sequência, em quatro equipes, mais uma vez em campo reduzido, os jogadores foram orientados a repetir os conceitos trabalhados anteriormente na atividade.

O treino realizado à tarde foi com foco na parte física do elenco gremista, que foi à academia do CT para exercícios de musculação. Com o término do último trabalho, a delegação voltou ao hotel onde está concentrada.

Nesta terça-feira, a equipe voltará aos treinos, mais uma vez em dois turnos e nos mesmos moldes desta segunda-feira. Na parte da manhã, trabalhados no campo. Na parte da tarde, exercícios na academia.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações