Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Apresentado como vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão cobra apoio da torcida

15 out 2021 12h32
| atualizado às 12h32
Compartilhar

O Grêmio apresentou, nesta sexta-feira, Denis Abrahão como novo vice-presidente do clube. Marcos Herrmann, seu antecessor, se demitiu após a derrota para o Fortaleza. O Tricolor também apresentou o diretor de futebol Sérgio Vazques.

Esta é a segunda passagem de Denis neste cargo. Em entrevista coletiva, o vice-presidente pregou positividade na briga contra o rebaixamento.

Publicidade

"Vamos sair dessa situação, não tenho nenhuma dúvida disso. Acredito piamente no que estou dizendo, no grupo de jogadores e na comissão técnica. Dessa forma, vamos sair dessa situação totalmente desconfortável, que nunca foi, nunca será e não é o lugar do Grêmio", enfatizou.

O Imortal volta a campo neste domingo, quando recebe o Juventude, às 18h15 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente cobrou a presença da torcida na Arena.

"Nós contamos com o apoio do nosso torcedor, ele é o 12º jogador. Ele tem que lotar a Arena se der pra lotar. O público que pode hoje é de 17 mil, temos que colocar 18 mil pessoas na Arena. Temos que transformá-la num caldeirão. Essa é a hora do verdadeiro gremista estar na Arena", afirmou.

Por fim, Denis exaltou Vagner Mancini, novo técnico do Tricolor.

Publicidade

"O Vagner teve um grande trabalho no Corinthians, que foi maravilhoso, eu adorei. Ele fez um belo trabalho no Atlético-GO. Ao longo do tempo, Vagner vem crescendo profissionalmente. Se vocês olharem a estrutura e o modelo tático do América-MG, saberão porque fomos atrás do Vagner.", encerrou.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações