Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Goiás perde em casa para o Iporá, mas avança no agregado à final do Campeonato Goiano

23 mar 2022 21h28
Compartilhar

O Goiás preencheu a segunda vaga para a final do Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, a equipe recebeu em seus domínios o Iporá, pela partida de volta das semifinais da competição. O jogo terminou em derrota por 3 a 2, que, aliada à vitória esmeraldina por 2 a 0 na ida, deu a classificação aos mandantes.

A equipe visitante abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol de Régis, aos 45 minutos de bola rolando. Porém, na segunda etapa, o Goiás chegou ao empate com Pedro Raúl, aos 7. Ainda assim, o Iporá não se abateu e se colocou à frente novamente, desta vez com Douglas, aos 20.

Publicidade

Porém, novamente, a vantagem da equipe visitante durou pouco. Já que, aos 24, Robson marcou gol contra e igualou o marcador novamente. Já no fim, o Iporá conseguiu confirmar sua vitória, com gol de Lídio, mas não foi o suficiente para conquistar a classificação.

Classificado à final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino terá pela frente na decisão o seu rival Atlético-GO, que despachou o Vila Nova nesta terça-feira para também carimbar sua vaga.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações