Ex-Goiás, Daniel Bessa se despede do Verona e fica livre no mercado

16 jun 2022 - 18h09
(atualizado às 18h27)

Daniel Bessa não teve seu vínculo com o Hellas Verona, da Itália, renovado e, dessa forma, está livre para assinar com qualquer clube. O jogador publicou, em suas redes sociais, um agradecimento ao clube na última quarta-feira.

"Gratidão. Essa palavra define bem todo o meu sentimento na minha passagem pelo Hellas Verona. Foram momentos de alegrias, derrotas, dificuldades, vitórias e conquistas profissionais e pessoais. Um clube que ficará guardado em meu coração por tantas oportunidades. Clube que me deu a oportunidade de conhecer tantas pessoas boas. Agradeço todos os companheiros que tive, treinadores, staff, diretores e amigos que fiz dentro do clube. Todos com certeza me fizeram aprender algo novo e importante para minha vida", afirmou.

Publicidade

"Um agradecimento especial à cidade de Verona, que por muitos anos foi minha casa e continuará sendo. Muitos momentos importantes da minha vida foram vividos nessa cidade fantástica. Foram 105 jogos como profissional vestindo essa camisa e dando meu máximo! Os melhores momentos não nego que foram em casa no Estádio Bentegodi. Foi uma Honra!", finalizou o meia.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se