Romário rebate investidas de vice da CBF com ameaça de CPI

Senador disse não aceitar que entidade fique sob o comando de Del Nero, Teixeira ou Feijó

22 set 2021 - 14h25
(atualizado às 14h48)

O senador Romário (PL-RJ) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira de forma direta para mandar um recado a Marco Polo Del Nero, Ricardo Teixeira e Gustavo Feijó. Os dois primeiros estão proibidos pela Fifa de agir no futebol. Feijó é um dos atuais vices da CBF e tenta chegar à presidência da entidade com apoio de Del Nero.

Romário diz não aceitar que CBF fique sob tutela de Del Nero, Teixeira ou Gustavo Feijó (Foto: Divulgação)
Romário diz não aceitar que CBF fique sob tutela de Del Nero, Teixeira ou Gustavo Feijó (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

“Se a CBF voltar a ser presidida por Del Nero ou Teixeira, ambos banidos do futebol pela Fifa, ou Gustavo Feijó, cheio de escândalos na vida pública e privada, vou coletar assinaturas e falar com o presidente do Senado para abrir uma nova CPI, agora, especificamente, sobre a CBF”, escreveu Romário, em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Romário teria ficado indignado com o teor de reportagem publicada pelo Terra nesta quarta, segundo a qual Gustavo Feijó tem feito campanha em Brasília, no Senado e na Câmara dos Deputados, para obter apoio de parlamentares a fim de levar adiante o seu objetivo de ser presidente da CBF.

Feijó é ex-prefeito de Boca da Mata, em Alagoas, e coleciona processos como réu – ele nega, porém, que tenha cometido algum ato ilícito. O dirigente tenta buscar apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para se projetar na CBF. O Terra tentou contato com Feijó, mas não teve êxito.

Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se