Operário-PR e Londrina empatam sem gols em jogo da Série B

Com o resultado, o Fantasma fica em 15º lugar na classificação, enquanto o Tubarão permanece na zona da degola

16 out 2021 - 20h43
(atualizado às 21h13)

No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no clássico do interior paranaense, Operário-PR e Londrina empataram pelo placar 0 a 0. Com o resultado, o Fantasma foi para 35 pontos e agora ocupa a 15ª colocação. Já o Londrina permanece na zona de rebaixamento, com 31 pontos e no 17º lugar

Foto: Twitter Operário-PR
Foto: Twitter Operário-PR
Foto: Lance!

CALENDÁRIO

Publicidade

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Goiás, no estádio do Café, dia 19 de outubro (terça-feira). Já o Operário visita o CSA, no estádio Rei Pelé, dia 23 de outubro (sábado). Ambas as partidas vão começar às 19h00.

O jogo

LONDRINA COMEÇA O JOGO CARIMBANDO A TRAVE

Mesmo como visitante, o Londrina iniciou a partida assustando o Operário-PR. Logo aos 2 minutos, em cobrança de falta, Eltinho bateu direto para o gol, a bola desviou no caminho e bateu no travessão.

Publicidade

OPERÁRIO CHEGA, LONDRINA RESPONDE

Após o quase gol do Londrina, o jogo ficou muito disputado e sem os dois times mostrarem muito ímpeto no ataque. Os lances mais agudos só foram aparecer no meio da segunda etapa. Aos 17, Thomaz recebeu passe na entrada da área, mas jogou por cima do gol e desperdiçou a boa chance do Fantasma. A resposta do Tubarão veio logo no minuto seguinte, mas Zeca, assim como Thomaz, chutou por cima do gol.

JOGO CONTINUA EQUILIBRADO NA PRIMEIRA ETAPA

O tempo foi passando e a partida permaneceu bastante equilibrada até o apito final da etapa inicial. Apesar do Operário-PR ter chegado mais próximo da área da defesa do Londrina, o time do Fantasma não conseguiu levar perigo ao gol do goleiro César, e o jogo acabou indo para o intervalo empatado em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

OPERÁRIO-PR QUASE MARCA NO COMECINHO

Na volta do intervalo para etapa complementar, o Fantasma quase surpreendeu o Tubarão. Após cobrança de escanteio, Reniê desviou, mas Leandro Vilela acabou finalizando para fora perdendo um gol incrível, a poucos metros do gol.

Publicidade

TÉCNICOS MEXEM NAS EQUIPES; E QUEM ASSUSTA É O OPERÁRIO-PR

O jogo permanecia muito disputado, mas sem nenhuma dos dois times levar perigo. Foi quando os treinadores resolveram mexer nas equipes. Ricardo Catalá fez três substituições, enquanto Márcio Fernandes efetuou uma.

E as mudanças surtiu efeito positivo para o Operário-PR. Marcelo resolveu soltar uma pancada de muito longe. A bola passou muito perto do gol e quase que o goleiro César acabou sendo surpreendido.

LONDRINA CARIMBA A TRAVE NOVAMENTE

O Londrina, que tinha acertado o travessão no início do jogo, acabou acertando novamente a trave do goleiro do Operário-PR. Após cobrança de escanteio, Matheus Bianqui conseguiu cabecear e acertou o poste.

DEFESAS PREVALECEM NO FIM DO JOGO E DUELO ACABA EM EMPATE

Publicidade

Com o jogo caminhando para o fim, os dois times acabaram se fechando na defesa e não deixando que nenhum dos dois ataques criassem mais oportunidades de gol. Com isso, o clássico do interior paranaense acabou mesmo empatado pelo placar de 0 a 0.

OPERÁRIO-PR 0 x 0 LONDRINA - 30ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Estádio: Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Data/horário: 16 de outubro de 2021, às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Publicidade

Cartões amarelos: Djalma Silva, Rafael Oller (OPE), Matheus Bianqui, Marcondes, Jean Henrique, Jhonny Lucas, Victor Daniel (LON)

Cartões vermelhos:

GOLS: -

OPERÁRIO-PR (Técnico: Ricardo Catalá)

Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela (Rafael Longuine, aos 38'/2ºT), Marcelo, Alan (Pedro Ken, aos 10'/2ºT), Thomaz (Rafael Oller, aos 30'/2ºT) e Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão, aos 10'/2ºT); Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho, aos 10'/2ºT).

LONDRINA (Técnico: Márcio Fernandes)

César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Eltinho (Felipe, aos 27/2ºT); João Paulo, Jean Henrique e Marcelo Freitas (Jhonny Lucas, aos 14'/2ºT); Marcelinho (Luiz Henrique, aos 33/2ºT), Zeca (Salatiel, aos 33/2ºT) e Roberto (Victor Daniel, no intervalo).

Publicidade
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações