Ônibus do Fluminense é apedrejado por torcedores do Botafogo na chegada ao Nilton Santos

Veículo foi atacado por botafoguenses na chegada ao estádio, próximo à Rua das Oficinas. Ninguém da delegação tricolor foi ferido, segundo informou o Fluminense

26 jun 2022 - 14h53
(atualizado às 16h43)
Ônibus do Fluminense foi atacado por torcedores do Botafogo na chegada ao estádio (Foto: Sergio Santana / LANCE!)
Ônibus do Fluminense foi atacado por torcedores do Botafogo na chegada ao estádio (Foto: Sergio Santana / LANCE!)
Foto: Lance!

Um episódio de violência marcou a chegada da delegação do Fluminense ao Estádio Nilton Santos para a partida contra o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. O ônibus da delegação tricolor foi apedrejado por torcedores do Glorioso na chegada ao local.

O ato foi feito logo quando o ônibus deixou o viaduto que dá na Linha Amarela, chegando na Rua das Oficinas. Alguns torcedores do Alvinegro em um bar - o número não conseguiu ser precisado pelo staff do Tricolor - arremessaram pedras e latas de cerveja em direção ao veículo.

Publicidade

Janela do ônibus foi danificada (Foto: Sergio Santana / LANCE!)
Foto: Lance!

Uma pedra acertou uma das janelas do ônibus, fato confirmado por Mário Bittencourt e Fernando Diniz na chegada da delegação.

O objeto não acertou ninguém e todos os jogadores chegaram ao local sem ferimentos. Nas redes sociais, o Fluminense repudiou o episódio.

"O Fluminense lamenta e repudia a violência sofrida na chegada ao Estádio Nilton Santos, onde o ônibus da delegação foi apedrejado por torcedores do Botafogo. É inaceitável que fatos como esse continuem ocorrendo. Esperamos que providências sejam tomadas para que os responsáveis sejam punidos."

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se