Neymar ligou o modo sincerão em entrevista ao Premiere no intervalo da partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã, neste domingo, 9. O craque afirmou que a única maneira da equipe da Baixada Santista marcar gol é se for tocando a bola para ele.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"O time tem que ter calma e me procurar mais no terço final. É a única forma de fazer um gol. A gente sabe que o Flamengo é a melhor equipe do País”, afirmou o camisa 10.
Durante a primeira etapa, Neymar foi advertido pelo árbitro Savio Pereira Sampaio por reclamação. Ele ficou na bronca e afirmou que, como capitão, teria direito de conversar com o juiz, mas que a postura da equipe arbitragem impediu.
"O árbitro é muito ruim e arrogante. Houve falta no Brazão", criticou, ao citar o lance antes do escanteio em que saiu o gol rubro-negro. Neymar afirmou ainda que não sabia o nome do árbitro.
“O time tem que ter calma e me procurar mais no terço final. É a única forma de fazer um gol. A gente sabe que o Flamengo é a melhor equipe do país.”
“O árbitro é muito ruim e arrogante. Houve falta no Brazão.”
🎙️ Neymar.
🎥 @canalpremiere | @geglobo pic.twitter.com/AkS9sRlBAG
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 9, 2025