Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Cuiabá anuncia a chegada de Everton, atacante ex-São Paulo

24 jan 2022 19h56
Compartilhar

O Cuiabá tem reforço chegando em seu ataque para a temporada de 2022. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou a contratação do atacante Everton, jogador que coleciona passagens por equipes como São Paulo, Flamengo e, mais recentemente, o Grêmio, que detém seus direitos.

Everton assina contrato de empréstimo com o Dourado válido até o fim de 2022. O jogador de 33 anos começou sua trajetória no futebol no Paraná Clube em 2006 e viveu período de maior destaque em sua passagem pelo Flamengo, entre 2014 e 2018, quando fechou com o São Paulo.

Publicidade

No Morumbi, uma passagem tímida, longe de deixar muitas saudades nos torcedores tricolores. Pela equipe da capital paulista, foram 68 jogos disputados e apenas oito gols marcados.

Desde 2020, Everton defende as cores do Grêmio, mas, no Rio Grande do Sul, também não conseguiu se firmar. A última partida que disputou foi no dia 13 de outubro de 2021, na derrota do tricolor gaúcho para o Fortaleza, pelo Brasileirão.

"Everton é Dourado! O atacante é reforço do Cuiabá! O atleta é natural de Nortelândia e pela primeira vez vai atuar por um time de MT. Conhecido pela velocidade e habilidade com a perna esquerda, chega por empréstimo do Grêmio. Seja bem-vindo, Everton", divulgou o Cuiabá em suas redes sociais.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações