Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Corinthians volta a emprestar volante Éderson ao Fortaleza

9 jan 2022 18h23
| atualizado às 18h23
Compartilhar

Após fazer boa temporada em 2021, o volante Éderson, que pertence ao Corinthians, renovou seu empréstimo com o Fortaleza por mais um ano. O novo contrato possui uma cláusula - com valor mínimo para ser acionada - que prevê venda automática do jogador em caso de proposta do exterior, mas o Leão do Pici tem prioridade para igualar o valor.

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge.

Publicidade

O Timão pretendia negociar o atleta, de 22 anos, em definitivo e chegou a receber sondagem do Atlético-MG. Contudo, sem novas negociações que interessassem ao clube, o Alvinegro optou por emprestar Éderson novamente.

Apesar de não conseguir concretizar a venda do jogador já neste início de ano, o Corinthians se encontra em posição confortável para negociá-lo, já que Éderson possui contrato com o Timão até janeiro de 2025.

Pelo Leão do Pici, o volante atuou em 58 jogos, marcou três gols e deu passe para outros três. O atleta venceu o Campeonato Cearense e foi fundamental na campanha do Brasileirão, alcançando o quarto lugar e, consequentemente, conquistando vaga na fase de grupos da Libertadores de 2022.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações