Invicto no Paulistão sub-20, Monte Azul é surpresa positiva; goleiro Sávio destaca momento

Após três jogos e 100% de aproveitamento, a equipe comandada pelo treinador Andrews Deco, tem a 6ª melhor campanha da competição geral

24 mai 2022 - 16h09

Líder e único invicto do grupo 2, o Monte Azul é uma das surpresas positivas neste começo de Campeonato Paulista sub-20. Após três jogos e 100% de aproveitamento, a equipe comandada pelo treinador Andrews Deco, tem a 6ª melhor campanha da competição geral, ficando a frente de clubes como Corinthians e RB Bragantino.

Sávio falou sobre o bom momento do Monte Azul no Paulistão sub-20 (Foto: Divulgação)
Sávio falou sobre o bom momento do Monte Azul no Paulistão sub-20 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

TABELA

Publicidade

> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Titular em todas as partidas do Monte Azul, o jovem goleiro Sávio tem sido um dos destaques positivos da equipe no torneio. Com apenas três gols sofridos e oito gols a favor, o sistema defensivo do Azulão é um dos pontos cruciais para o sucesso alcançado até aqui. Sávio comentou sobre o bom momento e o que espera do Monte Azul no torneio.

- Um bom começo, nós iniciamos com o pé direito e isso deu confiança para todos do grupo. É fruto de muito trabalho, estamos trabalhando bastante para não sofrer gols e graças a dedicação de todos e com o método de jogo do Deco , conseguimos sair sem sofrer gols - disse o jogador, que completou.

- Agora é continuar evoluindo, como uma equipe consolidada e sempre em busca de mais.

O Monte Azul volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando encara o Comercial de Ribeirão Preto. Buscando manter os 100% de aproveitamento, a bola rola às 15h pelo horário de Brasília.

Publicidade
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações