Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Zagueiro Gabriel comemora fase 'artilheira' pelo Yokohama FC, no Japão

Ex-Atlético-MG, defensor marcou dois gols nas últimas três rodadas e se diz adaptado ao futebol japonês

25 mai 2022 17h24
Compartilhar

Contratado no ano passado, o zagueiro Gabriel vive sua melhor fase no futebol do Japão. Após marcar pela primeira vez com a camisa do Yokohama FC no duelo com o Tokushima Vortis na última semana, o ex-jogador do Atlético-MG voltou a marcar nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Iwate Grulla Morioka.

Gabriel tem vivido fase artilheira defendendo o Yokohama FC, do Japão (Foto: Divulgação/Yokohama FC)
Gabriel tem vivido fase artilheira defendendo o Yokohama FC, do Japão (Foto: Divulgação/Yokohama FC)
Foto: Lance!

GALERIA

Publicidade

- Muito feliz com tudo que vem acontecendo. Demorei um pouco a retornar no início da temporada em razão de uma lesão, mas agora estou 100% e muito confiante de que vamos conseguir recolocar o Yokohama FC em seu devido lugar, na elite do futebol japonês.

- Minha família também está muito adaptada e isso me dá ainda mais motivação para seguir realizando um bom trabalho aqui. A temporada ainda tem muitos desafios, mas se Deus quiser vamos conseguir. Os gols demoraram um pouco a sair, mas depois que veio o primeiro a confiança aumentou e agora é vamos buscar aumentar essa média um pouquinho - completou Gabriel.

Aos 27 anos, é a primeira vez que Gabriel atua fora do Brasil desde que foi comprado pelo Yokohama FC junto ao Atlético-MG, em 2021. Adaptado e feliz, o jogador revelou que o fuso horário atrapalha, mas que ainda tenta acompanhar os jogos do ex-clube para torcer pelos antigos companheiros.

- É difícil pelo fuso horário, mas a gente tenta dar um jeitinho de seguir acompanhando de alguma forma o Atlético-MG. Fiquei muito feliz com as conquistas da última temporada e pude dar minha contribuição. Agora sou mais um torcedores vibrando por eles em campo. Tenho certeza que mais títulos vão vir para alegrar a torcida do Galo - concluiu.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações