Salah não marca, mas Egito bate Sudão e avança na Copa Africana de Nações

19 jan 2022 - 18h11
(atualizado às 18h11)

Nesta quarta-feira, o Egito ganhou do Sudão, pelo placar mínimo, e avançou às oitavas de final da Copa Africana de Nações.

A partida disputada no Estádio Ahmadou Ahidjo, em Iaundé, capital de Camarões, contou com a presença de Mohamed Salah, estrela do Liverpool, que não balançou as redes. Quem garantiu a vitória foi Mohamed Abdelmonem, com gol marcado aos 35 minutos do primeiro tempo.

Publicidade

Com o resultado, a Seleção Egípcia foi a seis pontos e terminou a fase de grupos na segunda posição da chave D. O eliminado Sudão, por sua vez, ficou com apenas um ponto e na terceira posição.

Líder Nigéria bate Guiné-Bissau

Também nesta quarta-feira, a Nigéria venceu a Guiné-Bissau por 2 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Omnisport Roumdé Adjia, em Garoua, no norte de Camarões.

Umar Sadiq inaugurou o marcador aos 11 minutos do segundo tempo. Já aos 30, William Troost-Ekong deu números finais ao duelo.

Publicidade

Com o triunfo, a classificada Seleção Nigeriana confirmou 100% de aproveitamento após três partidas, chegou a nove pontos e lidera o grupo D. Já Guiné-Bissau, com somente um ponto, terminou na lanterna e eliminada.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações