Salah marca, e Egito vence Guiné-Bissau na Copa Africana de Nações

Craque do Liverpool fez um bonito gol neste sábado e deu a vitória à equipe em Camarões

15 jan 2022 - 18h02
(atualizado às 18h42)

Após derrota na estreia para a Nigéria, o Egito chegou neste sábado à sua primeira vitória na Copa Africana de Nações. Com gol do craque Mohamed Salah, os egípcios venceram Guiné-Bissau por 1 a 0 e vão para última rodada com boas chances de classificação. Segunda colocada no Grupo D, equipe do atacante do Liverpool irá encarar Sudão.

Salah marcou o único gol da partida deste sábado, contra Guiné-Bissau (AFP)
Salah marcou o único gol da partida deste sábado, contra Guiné-Bissau (AFP)
Foto: Lance!

Precisando do resultado e mais qualificada tecnicamente, a seleção egípcia foi para cima dos adversários e pressionou durante todo primeiro tempo. Só na etapa inicial, o Egito chutou 11 vezes ao gol, sendo duas dessas oportunidades com o craque Mohamed Salah. Contudo, apesar do domínio, o gol não saiu nos primeiros 45 minutos.

Publicidade

Assim como na etapa inicial, o segundo tempo foi de pressão do Egito. As tentativas egípcias foram recompensadas aos 25 minutos, quando Salah recebeu cruzamento de Al-Sulaya e, de primeira, emedou para o gol. A equipe do craque do Liverpool só não conseguiu placar mais elástico por conta da boa atuação do goleiro adversário, Jonas Mendes.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se